sábado, 11 de junho de 2011

2 comentários:

  1. Respondendo à pergunta formulada pelo grupo na apresentação em Power Point, a atividade que eu mais gostei foi a apresentação das ferramentas digitais e o seu uso na prática de aprendizagem, achei todas as ferramentas interessantes para serem trabalhadas em sala de aula pelo professor.Além de ter sido uma aprendizagem para mim como futura pedagoga e professora, conheci ferramentas, como o Skype que desconhecia.Eu na minha atuação em sala de aula como professora utilizaria a ferramenta blog,por ser um espaço em que os alunos pudessem expor suas dúvidas e sugestões sobre as aulas e os conteúdos, e eu como professora pudesse avaliar a minha atuação como educadora constantemente, já que essa ferramenta serve como um jornal virtual.

    ResponderExcluir
  2. Bom, respondendo o meu próprio grupo... Como já falei em outros blogs adorei conhecer o google docs. É uma ferramenta incrível q pode ser muito bem utilizada em sala de aula. Sem contar a nossa aula sincrôna, q foi ótima!

    ResponderExcluir